Monday 27 November 2017

Endereço Enforex Malaga


Escola de espanhol em Málaga Escola de espanhol em Málaga Localizado na costa ensolarada do sul de Espanha, Málaga é uma cidade pequena que funde a modernidade com a tradição, é uma cidade que definitivamente não está presa no passado, o que torna uma fuga ideal para qualquer aluno . Qualquer estudante que está procurando uma experiência espanhola autêntica e todos os confortos de casa, vai achar que esta é muito a cidade para eles. Aprenda espanhol conosco. Idade mínima de estudante: 14 anos. Do outro lado da rua da praia 10 minutos de autocarro do centro da cidade há uma paragem de autocarro à direita na entrada da escola Numerosos mercados, lojas, farmácias, restaurantes e bares na vizinhança Nova Localização No centro de Málaga. Próximo ao Museu Carmen Thyssen. A 10 minutos de ônibus ou a pé para as melhores praias de Málaga, com uma paragem de autocarro mesmo fora da escola. Numerosos mercados, museus, lojas, farmácias, restaurantes e bares nas proximidades. Escola Características Um incrível séculos de idade palácio 18 salas de aula espaçosas Sala de computadores com acesso à Internet Wi-Fi (acesso sem fio em toda a escola) Biblioteca Sala de vídeo Áreas comuns espaçosas Acesso para deficientes Estudantes Comentários Nadia Um inesquecível duas semanas em Enforex, Marbella, Todos os professores (Andrea, Raul e José) pelo seu espírito positivo, lições surpreendentes e alto profissionalismo. Eu sinto falta das nossas lições Com os melhores desejos, Nadia Ameli Meu primeiro dia na Enforex foi bastante agitado com o dia começando com um teste de nível. Havia um monte de pessoas de todo o mundo lá ea maioria só falou sua língua nativa que eu não entendi. Minha primeira aula foi interessante mas difícil porque eu não entendi tudo. Rebecca As minhas aulas de espanhol em Madrid também estão definitivamente começando a fazer uma melhoria no meu espanhol também e estou me sentindo cada vez mais confiante a cada dia, embora eu acho que vai demorar mais algumas semanas antes Im completamente confortável conversando com os nativos. A Escola Enforex é grande e todo o material que usamos é muito útil, então a maioria das vezes ele não se sente como se eu estivesse aprendendo quando eu realmente sou Rachael. Estou chegando ao final do meu primeiro mês de cursos de espanhol em Madri e estou realmente Feliz com como eles foram tão longe. Eu sinto que estou definitivamente fazendo progresso. Um curso de língua é definitivamente algo que eu consideraria fazer por qualquer período prolongado de tempo que eu gasto no país, e eu recomendaria a qualquer um. O que eu mais gosto das aulas é que eles não se sentem como aulas, porque eles são feitos de maneira divertida em espanhol. Enforex, apenas me perguntando o que você decidiu ir com eu estou começando a fazer algumas pesquisas como querer estudar espanhol por 6 semanas em Granada também. Eu também descobriu que don quijoteenforex surge muito e as escolas menores são difíceis de encontrar ... Eu tentei ler muitos blogsforums e eles são tão controversos. Você acabou indo com uma escola menor ou enforex Quando você está realizando seu curso e quanto cita? Espero ouvir de volta do curso de espanhol Enforex. - Fórum de Málaga

No comments:

Post a Comment