Wednesday 25 October 2017

Diário Elevado Baixo Um Forex Comércio


HighLow EA Alguém sabe de uma EA que é simplesmente comprar uma quebra do alto da barra anterior, como nos gráficos diários ou semanais. Estou assumindo que deve haver algo tão simples como esse, mas não consegui encontrar nenhuma EA neste fórum ou no fórum de construtores da Estratégia com essa idéia. Eu fiz alguns testes de back-up manual no gráfico semanal GBPUSD voltando 3 anos, e obteve uma média de 25 pips por dia de negociação. Isso depois da propagação e 85 de cada movimento. Forexpipmaster: Qualquer um sabe de uma EA que é simplesmente comprar uma quebra do alto da barra anterior, como nos gráficos diários ou semanais. Estou assumindo que deve haver algo tão simples como esse, mas não consegui encontrar nenhuma EA neste fórum ou no fórum de construtores da Estratégia com essa idéia. Eu fiz alguns testes de back-up manual no gráfico semanal GBPUSD voltando 3 anos, e obteve uma média de 25 pips por dia de negociação. Isso depois da propagação e 85 de cada movimento. Eu não conheci a EA que esta regra. Existem algumas EAs com regras semelhantes (mas não o mesmo). E EAs interessantes (algo com pivô no período de tempo H1) estão aqui e aqui. É semelhante. Não é exato isso regras. Eu não sei sobre gráficos semanais e diários, mas estou com medo de que diferentes corretores estejam tendo um valor diferente para o HighLow de um bar no H1 ou M30, por exemplo. Sistema de queijos de alta freqüência EA Eu tenho uma idéia para desenvolver um intervalo alto e baixo diário. Sistema EA, detalhes como abaixo: 1.EA funciona apenas no GBPUSD, porque este par se move grande, o couese pode usar em outros pares, mas acho que o resultado não será tão bom. 2. Um indicador mostra os dias anteriores de alta e baixa. Hoje em dia, quando o preço subir e quebrar o alto, vamos longos e, se já existe uma ordem curta, primeiro devemos fechá-lo. O mesmo método, quando o preço cair e berak O baixo, nós ficamos curtos e, se já existe uma longa ordem, também devemos fechá-lo no início. (Não nos importa quanto pips perderemos quando fecharmos a ordem) 3.Por exemplo, temos uma longa ordem em Cerca de 1.8938 no NOV.20, o preço subiu e subiu, em DEC.05 em cerca de 1.9708 o preço quebra a linha baixa e fechamos a longa ordem com o lucro1.9708-1.8938770 pips. Ao mesmo tempo, abrimos a ordem curta em 1.9708 e aguardamos o preço subir e quebrar a linha alta. 4. Eu apenas escrevo uma pequena EA para este método (apenas uma função básica e não sou um programador), mas há muitas melhorias a serem feitas, eu postei todos os arquivos relacionados aqui, espero que o programador habilidoso possa me ajudar a terminar It. Thanks antecipadamente 5. O arquivo dayHL. mq4 é o indicador, ele mostrará dias anteriores de alta e baixa no gráfico, o padrão é 1000 bar, mas você pode mudá-lo para 100000. O arquivo DayHLEA. mq4 é o EA inacabado . E acho que devemos usar o período H1, o preço de abertura das ordens é o fechamento do bar 1H. Quando o preço fechar acima da linha alta, nós vamos longos e quando o preço fechar abaixo da linha baixa, ficamos baixos. Por esse método, podemos Confirme que a tendência é a real, apenas elimine a vibração do preço. E podemos ver que, a cada momento, haverá apenas uma ordem flutuando, talvez uma longa ordem ou talvez a curta. Nós não abrimos 2 pedidos na mesma direção, apenas um por um, longo --- curto --- longo ----- curto. Esperando suas boas notícias

No comments:

Post a Comment